Abrir portão com celular

Você já tem um Google Home ou instalou o Google Assistente no seu celular? Show hein!! Agora diga: “Ok Google, Abra o portão” E o que acontece? O portão fecha! Se isso acontece com você, é porque você ainda não comprou um iLinq Gate! Quem tem um iLinq Gate sabe que ele obedece sua ordem! Abrir é para abrir e fechar é para fechar. Simples assim!

O iLinq Gate possui um sensor que, devidamente instalado, irá reportar para o seu celular o estado atual do portão e assim informar para o Google Home e para o Google Assistente que se o portão já está aberto, não precisa abrir de novo. Da mesma forma, caso seu portão já esteja fechado e você mandar o portão fechar, nada acontece. Que é o correto!

Assim, o portão só muda de estado (aberto/fechado) caso esteja na situação oposta à que você solicitou por voz para seu Google Home ou para o seu Google Assistente. iLinq Gate é a forma certa de abrir o portão com celular.

Google Home e Google Nest

Além disso, existem 2 alarmes diferentes caso o portão fique muito tempo aberto. Também é possível agendar horários para o portão abrir ou fechar automaticamente. Tudo isso de uma forma muito simples, rápida e segura. São diversos recursos que o iLinq Gate possui que irão te ajudar no controle e praticidade do seu portão em casa, no condomínio ou na sua empresa.

Conheça o módulo WiFi iLinq Gate e aproveite o que a tecnologia IoT tem de melhor para oferecer para você! Você irá abrir o portão com celular pela Internet, de ponde estiver, conectando o módulo no WiFi 2.4GHz de casa, sem precisar de chip extra nem linha telefônica.

Saiba mais sobre o iLinq Gate nesse link: https://www.ilinq.com.br/produto/modulo-para-abrir-portao-de-garagem-pelo-celular/