Cuidador de Idosos Eletrônico

O Cuidador de Idosos Eletrônico iLinq SEP G4 é um equipamento que dispõe de um botão transmissor sem fio que fica em posse do idoso permitindo ao mesmo solicitar ajuda aos familiares, cuidadores ou vizinhos informando que o idoso precisa de algum tipo de ajuda.

O equipamento utiliza o próprio WiFi do local monitorado para enviar os comandos, não tendo assim nenhum tipo de cobrança mensal. O alerta é recebido pelos familiares onde quer que eles estejam pois o alerta é transmitido pela Internet.

A configuração é bem fácil e rápida, não sendo necessário técnicos. Você mesmo instala e deixa o equipamento pronto para uso em poucos minutos. Além disso o botão já vem pareado com o receptor, não sendo necessária a configuração entre eles. Se mesmo assim precisar de ajuda, pode contar com a ajuda de nosso suporte técnico pois estamos prontos para auxiliar você neste processo.

O Cuidador de Idosos Eletrônico iLinq SEP G4 possui recursos avançados de segurança que destacam o produto dentre todos os outros, como por exemplo:

  • Reenvio automático de alertas não recebidos
  • Monitoramento do WiFi do local instalado
  • 3 botões independentes
  • Compatível com a maioria das centrais de monitoramento (protocolo Contact-ID)

É possível também a inclusão de botões adicionais no mesmo módulo. Muito interessante caso existam mais pessoas no local que queiram ter um botão de pânico ou também para deixar guardado em caso de perda. Opcionalmente pode ser adquirido também um sensor de inatividade onde você irá definir o horário onde deve haver movimento no local e receberá alertas caso não seja identificado movimento. Tanto o botão adicional quanto o sensor de inatividade já saem pareados com o seu dispositivo de fábrica: É só chegar e usar. Como tudo o que a iLinq faz, é bem rápido e fácil.

Não brinque com a sua saúde e com a sua segurança, utilize produtos com a qualidade iLinq: Empresa fundada em solo nacional, oferecendo produtos com garantia e qualidade.

Consulte o manual ou vídeo do produto para maiores informações. Caso tenha alguma dúvida, pode entrar em contato conosco.

WhatsApp chat