Dispositivo de segurança para idoso

Alguns minutos podem fazer a diferença, saiba mais como um dispositivo de segurança para idoso pode lhe ajudar. O iLinq SEP G4 é um dispositivo de segurança para idoso em forma de chaveiro, que fica com o idoso, normalmente transportado em forma de colar ou no bolso da roupa. Havendo um mal súbito, uma queda ou simplesmente a sensação de que alguma coisa não está bem, o idoso pressiona o botão e o dispositivo irá transmitir o sinal para os familiares ou profissionais cadastrados.

Funcionamento do dispositivo de segurança para idoso

O funcionamento é bem simples: A pessoa pressiona o botão transmissor (botão de pânico) e este envia um sinal para o console. O console por sua vez envia um alerta para todos os aplicativos configurados. Cada pessoa irá receber um sinal audível junto com uma notificação. Você e todos os usuários cadastrados irão receber o sinal na hora, sem intermediários.

Quanto custa o dispositivo de segurança para idoso

O dispositivo de segurança para idoso iLinq SEP G4 pode ser encontrado neste link por um valor mais baixo do que em outros lugares, por ser um canal de vendas diretamente com a fábrica, sem intermediários.

O que é preciso ter?

Você irá precisar de uma Internet WiFi 2.4GHz no local a ser monitorado, pois é através desse WiFi que o módulo iLinq SEP G4 irá transmitir os disparos para os aplicativos configurados. Por sua vez, estes celulares com o aplicativo instalado precisam ter acesso à Internet para poder receber os alertas, seja WiFi (qualquer frequência 2.4GHz ou 5GHz) ou pela operadora celular 2G/3G/4G/5G. É necessário também uma tomada para conectar o console.

Sem mensalidades!

Você não precisa pagar nada por mês para utilizar o seu dispositivo de segurança para idoso iLinq SEP G4. Uma vez que adquire o produto, poderá utilizar ele quantas vezes precisar, não há nenhum tipo de cobrança pelo número de utilizações ou pelo número de dispositivos para os quais os alertas foram enviados. Você irá usar o produto sem pagar nenhum valor mensal.

Saiba mais

Assista um vídeo com o dispositivo de segurança para idoso iLinq SEP G4 em pleno funcionamento: