Alarme para Idosos que moram sozinhos

A terceira idade chegou! E você irá precisar de um Alarme para os Idosos que moram sozinhos!

De acordo com a OMS (Organização Mundial da Saúde), é considerado idoso todo indivíduo com 60 anos ou mais. O Brasil tem mais de 28 milhões de pessoas nessa faixa etária, número que representa 13% da população do país. Esse percentual tende a dobrar nas próximas décadas, segundo a Projeção da População, divulgada em 2018 pelo IBGE. Para não se sentirem como sendo um peso para a família, a sua grande maioria não pensa em morar acompanhada ou com os filhos e netos, pelo contrário, eles preferem morar sozinhos e manterem sua própria independência!

E como podemos ajudar nossos idosos a viverem bem sozinhos? Os cuidadores de idosos são pessoas que ficam a maior parte do tempo ao lado de nossos idosos queridos para que, quando precisem de algum tipo de ajuda, possam contar com eles para algumas tarefas e em caso de urgências. Mas e quando os cuidadores precisam dar uma paradinha? Como fazer? O cuidador não estará 100% do seu tempo pronto para atender ao idoso ou próximo à ele. É aí que entra a tecnologia!

SEM MENSALIDADES

Botão de Emergência e SOS iLinq SEP G4 é um Alarme para Idosos que moram sozinhos, uma inovação tecnológica que auxilia o trabalho do cuidador, emitindo um alarme no aplicativo celular de várias pessoas, ao mesmo tempo! Com o simples pressionar de um botão, o idoso consegue chamar o cuidador, filhos, netos e até mesmo alarmar os vizinhos próximos ou o guarda da rua! Basta que as pessoas instalem um aplicativo no celular e tenham acesso à Internet! Muito simples, rápido e funcional.

Em caso de alguma queda ou algum tipo de mal súbito, o idoso irá pressionar o botão de emergência, um equipamento pequeno e muito leve, semelhante a um controle de portão automático, resistente à água, que ele leva consigo na roupa, como um colar, no bolso, ou onde se sentir mais confortável para que, em uma necessidade, possa realizar seu acionamento, proporcionando tranquilidade e segurança. Esse botão irá disparar um Alarme para Idosos no celular das pessoas que você irá programar!

O sistema é composto de três componentes:

  • Um pequeno transmissor de rádio frequência (controle remoto)
  • Um console que conecta-se a uma rede WiFi 2.4GHz com conexão à Internet
  • Um Aplicativo para Celular instalado nos aparelhos das pessoas que receberão os alarmes.

E o serviço, tem mensalidade? NÃO TEM MENSALIDADE!!

O SEP G4 é baseado 100% na Internet e NÃO tem nenhum tipo de mensalidade! Você precisa apenas uma Internet boa no local de instalação do console e ter internet nos celulares que irão receber o alarme. Caso caia a energia ou a Internet no local instalado, todos receberão um alarme informando que o dispositivo está desconectado naquele momento. E assim que a conexão for reestabelecida, outro alarme também é enviado à todas as pessoas cadastradas, informando a normalização do sistema. Assim você saberá, em tempo real, se o console está conectado e funcionando normalmente.

A bateria do controle é de longa duração e tem duração superior a dois anos, com uso moderado.

Ter um Alarme para Idosos que moram sozinhos é algo quase que fundamental hoje em dia, quando temos a Internet à um preço muito acessível e disponível em todos os lugares do planeta.

O SEP G4 pode ser encontrado nos melhores MarketPlaces do país também é vendido diretamente em nossa loja online, no link abaixo:

https://store.jacc.com.br/produto/botao-do-panico-para-idosos-botao-de-panico-idoso/

Se tiver dúvidas, pode entrar em contato conosco que ficaremos felizes em ajudar você a tirar suas dúvidas sobre o melhor Alarme para Idosos que moram sozinhos!

WhatsApp chat